Mário Jardel está de luto pela perda da mãe. O ex-futebolista recebeu a notícia no final da gala do passado domingo, 13 de fevereiro.
O Super Mário recebeu a notícia pela família e acabou por decidir manter-se na da casa. A decisão de Mário Jardel gerou algumas críticas e a filha do craque já reagiu.
“A ida dela… Ela me viu bem, e foi… Vou guardar isso como uma coisa muito positiva, e quando sair daqui vou melhorar mais ainda” começou por desabafar Jardel com os colegas, que acrescentou “Ainda não digeri porque… Eu pensei que era uma notícia boa… Aí quando o meu irmão falou… Ao mesmo tempo pensei, vou ficar aqui. Faz o que o seu coração manda“.
Vários fãs do programa criticaram a decisão de Jardel, mas também algumas caras conhecidas, incluindo Bruno de Carvalho, que durante um direto, recorreu à ironia que o caracteriza para criticar a decisão do Super Mário, “Claro que eu ficava no programa se minha mãe falece-se [tom irónico], o programa é importantíssimo, ganha-se um Boeing e um iate com helicóptero… Cada um é como cada qual… Não, não… Atenção, está a chorar para caraças… Ya, eu também estou…“.
A filha de Jardel, Victória, reagiu no Twitter e defendeu o pai: “O meu pai decidiu seguir o coração, parem de criticar crl e pensem, cada um reage de uma maneira. Agora dizer q é tudo jogo e dinheiro? Há coisas mais importantes!!!“
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Mãe de Bruno de Carvalho doente após toda a polémica
- Liliana Almeida revela porque decidiu não desistir