Bruno de Carvalho foi expulso no passado domingo, 13 de fevereiro, com 53% dos votos. A noite foi carregada de emoções, Bruno e Liliana foram confrontados com as imagens que deram origem à queixa de violência doméstica no Ministério Público, por parte da CIG.
Liliana ameaçou desistir para apoiar Bruno de Carvalho, mas acabou por decidir ficar no jogo depois de falar com o Big Brother e ouvir umas das suas amigas gritar ‘fica’.
Bruno de Carvalho ficou magoado com a namorada, e nas redes sociais deixou algumas críticas à cantora durante um direto: “Não gostaram do quê? Tentar proteger a Liliana? Eu nunca vi, tenho que dizer isto do fundo do coração, eu nunca vi um casal onde um ficasse num programa e o outro saísse com uma acusação tão grave como esta… Nunca vi” atirou o ex-presidente do Sporting que acrescentou de seguida “Mas deve ser importante, porque o Big deve-lhe ter dito que era importante para me defender na plataforma, aliás o que é importante é o programa […] E a audiência, sobretudo não perder… E eu vou dizer… Custa, mas a pessoa mais importante da minha vida é a minha mãe, a seguir igual a Catarina e as minhas filhas…“.
Mais tarde, Bruno de Carvalho voltou a recorrer às redes sociais e declarou-se a Liliana: “Amo-te Liliana!
É muito duro estar a passar por isto sem ti, mas com a lavagem cerebral e com algumas amigas que tens…
(E é a última vez que falo sobre ti, sem falar primeiro contigo)”.
Ora veja:
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Mãe de Bruno de Carvalho doente após toda a polémica
- Liliana Almeida revela porque decidiu não desistir