A noite de domingo, foi carregada de emoções fortes. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida viveram momentos de grande tensão na casa mais vigiada do país. O casal foi confrontado com a queixa no Ministério Público por violência doméstica contra Bruno de Carvalho e a noite terminou com o ex-presidente do Sporting expulso.
Liliana manifestou a intenção de abandonar a casa e acompanhar Bruno de Carvalho, no entanto, depois de ouvir as amigas gritarem para ficar no jogo e de falar com o Big Brother, a cantora decidiu ficar e pensar melhor se queria abandonar ou não o jogo.
A família de Liliana Almeida quebrou o silêncio e nas redes sociais emitiu um comunicado sobre os últimos acontecimentos, garantindo que vão apoiar a cantora no que ela decidir.
“Em nome da Liliana, família e amigos queremos agradecer o apoio que temos recebido até aqui. O nosso muito obrigada❤️ Mas do mesmo modo, repudiamos toda e qualquer mensagem de ódio emitida ou recebida, na sequência dos últimos acontecimentos.” podia ler-se no comunicado.
“O que queremos deixar aqui patente é,que apoiamos e apoiaremos a Liliana nas decisões que a mesma decide tomar. Foi nos pedido para confiar, e é isso que vamos fazer. Acreditamos nos princípios e valores da Lili e naquilo que é o interior dela. A todos um bem haja” garantiu a família de Liliana.
Ora veja:
Leia também:
- Jardel já foi informado do falecimento da mãe
- Faleceu a mãe de Jardel
- Cristina Ferreira reage ao falecimento da mãe de Mário Jardel no final da gala
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?