Liliana Almeida e Bruno de Carvalho estiveram de baixo de fogo na gala do passado domingo, 13 de fevereiro. O casal ficou a saber da queixa contra Bruno de Carvalho no Ministério Público, na sequência de algumas atitudes polémicas do ex-presidente do Sporting com a namorada.
Liliana defendeu o namorado, assim como, os restantes colegas da casa, mas no final Bruno de Carvalho foi expulso com 53% dos votos. A cantora ameaçou desistir, mas após falar com o Big Brother aceitou ficar e pensar melhor.
No pós gala, a cantora abriu o coração e explicou as suas dúvidas se deve ou não desistir: “Sinto-me perdida Big, o que é quer que lhe diga? Estou a pensar nisto tudo, a por coisas na balança de um lado e do outro. Parece que não chego a conclusão nenhuma“
“Existem coisas que me propus a mim própria que o desistir vai-me frustrar. Mas tenho a alma em sobressalto também … o Bruno é uma pessoa mesmo muito importante para mim. E saber que eu vou ficar aqui hoje e ele está ali sozinho, isto é tudo muito estranho.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Jardel já foi informado do falecimento da mãe
- Faleceu a mãe de Jardel
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- “Pipoca Mais Doce” ‘arrasa’ produção do Big Brother em direto “Este programa ganhava muito mais se agisse em conformidade”