A relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foi tema em destaque na gala deste domingo, 13 de fevereiro. Cristina Ferreira abriu a gala com um comunicado sobre a polémica que envolve o casal,no entanto, não foi apoiada por todos os presentes, pois ‘Pipoca Mais Doce’ insurgiu-se contra apresentadora, e lançou ‘farpas’ à TVI e à Endemol pela forma como o tema foi tratado.
Após toda a polémica, em que Bruno de Carvalho recebeu uma queixa o Ministério Público, o ex-presidente do Sporting foi expulso com 53% dos votos, e ‘Pipoca Mais Doce’ reagiu agradecendo ao público por ter feito ‘justiça’.
“Para já dizer que espero, obviamente não poderemos condicionar a Liliana de alguma forma, que ela decida ficar neste jogo, falta pouco tempo para acabar para podermos ver quem é a Liliana porque não tivemos essa oportunidade e eu gostava de ver quem é a Liliana a jogar sozinha e estamos numa fase crucial e isto pode dar muitas voltas” começou por dizer Ana Garcia Martins.
“Quanto ao resto, agradecer aos portugueses pela decisão de expulsarem o Bruno, porque isto sim, para mim, foi um gesto de amor e de tesão” rematou ‘Pipoca Mais Doce’.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Jardel já foi informado do falecimento da mãe
- Faleceu a mãe de Jardel
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- “Pipoca Mais Doce” ‘arrasa’ produção do Big Brother em direto “Este programa ganhava muito mais se agisse em conformidade”