Jorge Guerreiro é um concorrentes mais acarinhados pelo público e apontado como um dos potenciais finalistas do Big Brother Famosos.
Amélia Guerreiro, mãe do cantor, tem marcado presença em todas as galas e acompanhado tudo que se passa na casa mais vigiada do país.
A mãe do concorrente esteve à conversa com a TV Guia e revelou que se sentiu mal depois da última gala do passado domingo, “Estou de cama. Estou com um cansaço muito grande por causa de toda esta agitação com o meu filho” confessou Amélia Guerreiro, de 78 anos.
“Ando muito cansada por andar nestas coisas de ir ao estúdio quase todas as semanas e por acompanhar a vida do meu filho quase o tempo inteiro na televisão. Isso anda a desgastar-me” confessou a mãe do cantor.
Amélia Guerreiro revelou à mesma publicação que o seu estado de saúde agravou no início da semana “Senti-me mal, depois da gala de domingo, fui na segunda-feira com um dos meus filhos ao hospital do SAMS. Estou com problemas de coração e o médico quer que fique de cama, em repouso absoluto“.
A mãe do cantor revelou que apanhou COVID-19 poucos dias depois de Jorge Guerreiro ter entrado na casa mais vigiada do país que lhe deixou algumas sequelas: “Quando apanhei o vírus, estava com anemia. Ainda consegui aguentar mais uns tempos, mas agora o coração é que está a ser afetado. Os problemas estão a refletir-se.“
“Já no sábado (dia 5), estive de cama para me estabilizar, mas, no domingo, a gala foi muito emocionante para mim! Vim de lá muito emocionada e, na segunda-feira, tive mesmo de ir ao hospital, porque não me estava a sentir nada bem” acrescentou Amélia Guerreiro.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Jardel exalta-se com Bruno de Carvalho e deixa promessa no ar