No rescaldo da gala do Big Brother Famosos do passado domingo, 6 de fevereiro, Bruno de Carvalho manifestou o a intenção de desistir. O ex-presidente do Sporting estava irredutível e passou muito tempo no confessionário até a produção conseguir demovê-lo.
A TVI revelou algumas imagens de Bruno de Carvalho no confessionário onde revelou os motivos que o levaram a querer desistir.
“Quero-me ir embora. É a segunda gala que eu acho que não me inscrevi para isto. Fiz o meu melhor, está bom, mas não, de todo que não” começou por dizer Bruno de Carvalho no confessionário que acrescentou de seguida “Depois de duas galas as coisas deixaram de fazer sentido.”
Bruno de Carvalho recordou o final da curva de vida de Liliana que o deixou magoado: “Jaci é luz e isso não mudará e o Bruno sim, é muito especial para mim. Eu ainda não percebi bem o que sinto, estou só a tentar perceber o que é que se está aqui a passar comigo” disse a cantora, “Foi tão mau, aquele fim de curva de vida neste dia, depois de tudo isto que eu vi se à coisa que eu não vou voltar a fazer é falar com ela neste jogo” reagiu Bruno no confessionário.
“A Liliana tem que seguir o seu caminho, e eu preciso de paz, e não estou a ter nenhuma paz aqui dentro” acrescentou o empresário.
“A repercussão que tem de estar ao meu lado, ela ainda não percebeu. Garantidamente. Se eu me mantiver aqui não vai acabar bem…” rematou Bruno de Carvalho.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno de Carvalho lança ‘farpas’ à produção e Cristina Ferreira reage em direto
- Amiga de Liliana Almeida deixa recado a Bruno de Carvalho: “Quando este ser vir, até foge…”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?