Jaciara Dias, foi a concorrente expulsa no passado do Big Brother Famosos no passado domingo, 6 de fevereiro, com 52% dos votos. A empresária esteve esta manhã, 7 de fevereiro, no ‘Dois às 10’ onde falou da sua prestação na casa mais vigiada do país.
A empresária revelou à dupla das manhãs que se não tivesse sido expulsa ia desistir. Para Jaciara tudo mudou no passado sábado, depois de ter tido mais um atrito com Marta Gil.
“Eu estava muito confiante que eu iria ficar, mas no sábado, dia do cinema, mudou muito para mim com as palavras e os insultos da Marta […] Eu estava deitada no sofá a descansar, acabei por dormir, surgir uma água no sofá […] e quando eu acordei, acordei com a Marta a gritar que eu tinha sujado tudo […] e que tinha que ficar no sofá molhado porque era aquilo que merecia” disse Jaciara.
“Então ali eu percebi que para mim não dava mais, porque o abuso psicológico já estava muito grande. Senti-me muito afetada […] Pedi muito a Deus para me tirar da casa e como estava no paredão [nomeada] com uma pessoa que gosto muito, o Kasha, eu sei o quanto é importante para ele ficar ali […] Ali percebi que não me enquadrava com o pessoal que está ali e, independentemente ter saído ontem, eu iria sair de qualquer maneira da casa” revelou a empresária.
Jaciara confessou ter sentido muito preconceito por parte dos colegas e não se sentiu aceite pelo grupo “Eu vivi algo que é surreal que é o preconceito. E eu sofri muito lá dentro com isso“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno de Carvalho lança ‘farpas’ à produção e Cristina Ferreira reage em direto
- Amiga de Liliana Almeida deixa recado a Bruno de Carvalho: “Quando este ser vir, até foge…”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?