Marta Gil e Jaciara protagonizaram uma acesa discussão na manhã da passada quarta-feira, 2 de fevereiro. Tudo começou porque a atriz discordou da escolha de Jaciara para os finalistas que o público quer ver na final e que a brasileira escolheu Jay Oliver, Marta Gil achou incoerente da parte da empresária e entraram num aceso ‘bate-boca’. Mais tarde Marta Gil desculpou-se com a empresária.
Esta quinta-feira, 3 de fevereiro, os concorrentes reuniram-se na Arena, junto com os colegas que estão em privação e as duas concorrentes voltaram a falar das quezílias que têm vivido nos últimos dias. Jaciara começou por pedir desculpa a atriz, mas enganem-se se pensam que tudo terminou bem, os ânimos voltaram a ficar tensos e e Marta Gil voltou a criticar a brasileira.
“Continuo a achar que tu mentiste” atirou Marta Gil.
“O teu jogo é estranho e não é confiável, eu não confio no teu jogo! No jogo, acho que não és confiável e é conforme te convém. O teu jogo é sempre consoante está o mood da casa, tu não és coerente e é isso que eu sinto. Claro que todos nós podemos mudar, mas eu em ti sinto isto desde o início com pequenas coisas e acho que tem vindo a aumentar, acho que cada vez é mais notório que não se pode confiar no teu tipo de jogo” acrescentou a atriz.
“Para mim é claro como água, que vocês não me querem aqui, independentemente das minhas atitudes” queixou-se Jaciara, “Eu sinto-me sozinha” acrescentou a empresária, que garantiu aos colegas que nunca fez jogo ‘sujo’ e que respeita o jogo de todos.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: