Esta manhã, 2 de fevereiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam em estúdio alguns comentadores do Big Brother Famosos para comentar os episódios marcantes da gala da passada terça-feira, 1 de fevereiro.
Um dos temas em destaque foi o debate de Jay Oliver e Jaciara, com os temas que marcaram a semana. As insinuações que o cantor junto com Jardel fizeram, sobre a empresária ser uma ‘mulher fácil’ e as alegações polémicas de Jay sobre a mulher ideal, foram debatidos na gala e nas redes sociais decorreu uma sondagem, para perceber a opinião do público, se Jaciara é uma mulher “fácil” ou se Jay Oliver é “conservador e machista”.
Cláudio Ramos insurgiu-se contra a sondagem que decorreu nas redes sociais e lançou algumas ‘farpas’ à produção.
“Para já devo já dizer que, a partir do momento em que se faz uma sondagem dessas já é absurdo. Não concordo, eu sei que é da casa, mas é o que eu acho, fazer-se uma sondagem a dizer se uma mulher é dada é o mesmo que fazer uma sondagem a dizer “Cláudio Ramos Maricas, Cláudio Ramos Hetero?”. Acho absurdo. As pessoas são o que são e nós temos que parar com esta porcaria (…) criticar uma pessoa porque usa uma minissaia, porque que rebola (…) não!” atirou Cláudio Ramos.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Kasha desiludido com Liliana e arrasa Bruno de Carvalho : “É uma amostra de homem”