Ana Barbosa envolveu-se num aceso bate-boca com Bruno, logo pela manhã. A concorrente de Genebra achou injusto terem deixado Débora sozinha, sem poder ir descansar quando esta também tinha pedido para ir descansar. Ana Barbosa acusou Bruno de ser individualista e de ter feito a Débora o que não gostou que lhe tivessem feito ele.
Bruno não gostou das acusações da colega e no seguimento da discussão acabou por se exaltar.
“Viste a forma como eu estava ali fora e és capaz de me estar a dizer uma coisa destas. Sabes o que é que isso é? Sabes o nojo que estou a ter neste momento de ti?” atirou Bruno irritado com as acusações da colega.
“Se tu queres ter nojo de mim a mim não me interessa, sabes porquê? Porque tu foste individualista ontem, e tu tens que aceitar e dizer ‘É verdade fui, pronto, peço desculpa, é verdade deixei uma pessoa sozinha’, só podias ter dito isto, é verdade, porque tu fizeste isso ontem, ponto final. Está toda a gente cansada, tem toda a gente os problemas. Agora não me venhas dizer que eu nunca fiz uma tarefa por causa das minhas dores, nunca me digas isso se faz favor, porque isso é mentira. Isso aí não aceito” respondeu Ana Barbosa.
“É a maior das verdades. Olha estou-me a lembrar de uma, tinha que estar de plantão ali na porta, não conseguiu estar porque estava com dores, o Rui teve que ir por ela. Só uma. (…) Eu neste momento estou mal e ninguém está a fazer por mim, estou a fazer sozinho” disse Bruno irritado.
“Olha lá e, porque é que tu não dizes assim, ‘Vou para ali para a cama, olha Ana fazes-me um favor, eu sei que tu tens este privilégio, eu não quero que a Débora fique sozinha'” acrescentou a concorrente de Genebra. “A Débora não ficou sozinha, tu foste ao confessionário” respondeu o ativista.
“A Débora não ficou sozinha? Ó Débora desculpa lá, estavas ou não estavas sozinha na casa?” questionou Ana Barbosa irritada.
“Ana eu estava sozinha, mas eu disse, não me metam nesses filmes que eu não quero mais problemas ,a sério.” pediu Débora.
“Tu sabias muito bem que eu tinha o privilégio, que eu ia dormir” gritou Ana Barbosa. “Ana, neste momento é em mim que eu tenho que pensar” atirou Bruno.
“Não Ana tu não tens razão, estás-lhe a chamar individualista” defendeu Rita, “E tu também és” atirou Ana Barbosa.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Fábio exalta-se e põe Rita no lugar: “Ganha um bocado de maturidade, tens 26 anos “
- António atinge o limite com Débora e ameaça desistir “Porra! Estou farto desta merd*”
- “Ataque” a Débora continua depois de avião de apoio de Savate e Noélia
- Ana Barbosa irrita-se “Tenho de ficar aqui e mamar com as consequências”