Ricardo Pereira, ex-concorrente do Big Brother, foi pressionado durante a gala do reality show desta noite, 12 de dezembro, pela dupla de apresentadores, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, a contar em direto a Joana, sobre a polémica em que se viu envolvido cá fora, depois de circular nas redes sociais onde surge a dançar com uma mulher.
O comissário de bordo, recusou-se a falar com Joana sobre o tema, para não prejudicar o jogo da namorada e ainda deus resposta à letra.
Rui Pedro, ex-concorrente do reality show reagiu, e saiu ao ataque da produção, o empresário considerou “Uma vergonha” a pressão que foi feita ao comissário de bordo em direto.
“Uma vergonha esta pressão e manipulação que tentaram fazer com o Ricardo. Desde quando é possível passar informações do exterior? Desde quando é que o que se passa cá fora é pertinente para o jogo?” começou por questionário o empresário.
“Obrigarem o rapaz a contar algo (que é um assunto totalmente pessoal, extra jogo) e que pode claramente comprometer o jogo de uma concorrente. Puro baixo nível, não vale tudo. Isto é das situações mais ridículas que assisti em televisão. Uma perfeita falta de magnanimidade” rematou Rui Pedro.