A casa mais vigiada do país está ao rubro, Rita passou-se com a missão Joana e Débora, que lhe pintaram o cabelo de vermelho. A situação agravou-se quando a concorrente de Anadia se apercebeu que a tinta não saia.
Depois de ter provocado diversas discussões na casa, Rita foi mais longe e usou o telemóvel da produção para apelar pela expulsão das duas colegas.
Esta manhã, 3 de dezembro, a irmã de Rita, Andreia Santos, marcou presença no ‘Dois às 10’, e falou da polémica do cabelo de Rita.
“O cabelo é uma coisa que mexe muito com ela. São coisas do passado…” começou por revelar a irmã da concorrente, não avançando mais pormenores.
“Ela não é só um cabelo, ela não é só roupa. Ela é a Rita e nós ao vê-la assim a sofrer, sofremos, ainda para mais havendo toda uma história por trás, porque nós não podemos dizer: ‘Este sofreu mais, aquele sofreu mais’. Cada um sofreu à sua maneira” acrescentou a irmã da concorrente de Anadia.
“O facto dela não se expor, não deixa que os portugueses a conheçam tanto, mas ela tem os motivos dela e é uma forma dela se guardar e também guardar a família” disse ainda Andreia Santos.
“Sendo um cabelo loiro é preciso ter um cuidado redobrado e sabemos sempre que aqueles cabelos à mínima coisa que caia vai manchar e vai prejudicar” rematou Andreia Santos.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Bruno tinha plano para expulsar Rita e “tramar” António mas correu-lhe mal
- Rita ‘pega-se’ com Ricardo depois de apelar para expulsarem Débora e Joana
- Bronca! Rita usa telemóvel da produção para apelar pela expulsão de Débora e Joana