Na passada quarta-feira, 24 de novembro, o Big Brother voltou a sancionar os concorrentes. Ana Barbosa, Fábio e Rita recusaram-se a fazer desafios propostos pelo anfitrião da casa mais vigiada do país, o ‘Big’ foi implacável e ‘atacou’ onde dói mais, retirando 10 mil euros do prémio final.
“Ao longo dos últimos dias, a Rita, o Fábio, a Ana Barbosa, recusaram-se a fazer missões ou desafio. Os motivos são variados, mas este comportamento vai contra as regras do jogo e contra o compromisso que assumiram no início do jogo. Não me resta outra alternativa, senão sancionar-vos. Por um, pagam todos! Vão ser retirados 1.000€ do prémio final por cada concorrente, num total de 10.000€” informou o Big Brother depois de ter confrontado os concorrentes com as imagens.
Os concorrentes revoltaram-se com a sanção e Joana foi uma das mais indignadas.
“Não a sério. Não concordo, não concordo Big, porque eu também já tive que fazer aqui coisas que não me sentia confortável com aquilo que estava a fazer, e a realidade é que eu fiz as coisas e se realmente eles disseram que saia dinheiro, sai dinheiro por eles. Porque eu não tenho que estar a pagar por aquilo que eles fazem. Eu entrei aqui e disse que ia de encontro aquilo que eu gostava, que não gostava e é o que tenho feito. Desculpe lá mas isto não é justo.” disse Joana indignada que acrescentou “Isto não é mesmo justo”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Ana Morina não tem dúvidas: “A casa vai ajudar a Débora a chegar à final”
- Cristina Ferreira obrigada a apresentar o ‘Big Brother Famosos’?
- Joana irrita-se com Débora: “Não me chateies!”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?