O Big Brother decidiu trocar as voltas aos concorrentes e inverteu os resultados das votações dos dois últimos nomeados da noite. A dupla de apresentadores, Cláudio Ramos e Goucha, anunciaram que o concorrente expulso foi Rafael e que Ana Morina estava salva.
A concorrente de Murtosa festejou a sua vitória, mas pouco depois Rafael voltou a entrar na casa e deu-lhe o envelope com a mensagem “O verdadeiro expulso és tu“.
Os fãs do Big Brother, tecerem várias críticas à TVI, acusando a produção de ter humilhado a concorrente de Murtosa.
Ana Morina reagiu à alegada humilhação da gala, “Estamos a falar de um espetáculo, de um programa de televisão e de uma personagem e a minha personagem foi expulsa pelos portugueses. Se me perguntam se me senti de alguma maneira humilhada, não me senti humilhada porque a pessoa que lá estava não era só eu que lá estava, estava sim e tinha sofrido muita humilhação durante o processo, sabia aquilo que estava a fazer, mas tenho de ser honesta: a votação do público diz mais do público do que de mim própria” começou por dizer.
“Deixa-me triste, mas foi a escolha deles e em nenhum momento me senti humilhada porque era a minha personagem que estava a ser expulsa do programa” acrescentou.
Leia também:
- Rafael “vinga-se” de Ana Morina e da-lhe o envelope da expulsão
- Ana Morina reage à expulsão do Big Brother
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Ana Morina reage às críticas de ‘Pipoca Mais Doce’