Os ânimos exaltaram-se na casa mais vigiada do país no pó-gala. Débora foi confrontada mais uma vez por ter nomeado Rui Pinheiro na passada semana, e os colegas caíram-lhe em cima, sobretudo Rafael que foi “arrasador”.
“Foi uma facada nas costas ao seu amigo Rui?” questionou o anfitrião da sua casa. “Ó Big é assim eu acho que deve ser a pessoa aqui, que compreende melhor as coisas, que tem melhor poder de encaixe, que tem maior fair play, que brinca com toda a gente e muitas vezes estão-me só a atacar e eu estou só com um sorriso no rosto e viro as costas e já quase não me quero lembrar. Isto é um jogo. (…) Percebo perfeitamente e respeito as opiniões deles. Eu já falei com o Rui, e isso é que me importa, honestamente acho que estamos bem, que continuamos bem” começou por justificar.
Leia também:
- “Pipoca Mais Doce” dá grande ‘estoiro’ na produção em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Rui Pedro “ataca” “Pipoca Mais Doce”
- Rita apaixonada por colega?: “E agora, o que é que eu faço?”
Débora continua a sua explicação, referindo que na rulote se divertiu muito com Rui, mas o facto de ele a ter nomeado nessa semana e de ter pensado que a nomeou na semana a seguir a deixou “um bocadinho de pé atrás”, acrescentando de seguida “apesar da nossa interação estar cada vez melhor, também não uma interação de como eu com ele. Depois foi claramente estratégia da minha parte, porque eu estou num jogo (…) mudei um bocadinho a minha estratégia e nomeei o Rui pela primeira vez (…) somos todos adultos, isto é um jogo.”
“Obviamente não vou ficar de costas voltadas para ti por causa disto, tenho a noção que isto é um jogo e não vou estar a confundir um jogo com a vida real. Fiquei desiludido em termo de jogo, porque realmente estávamo-nos a aproximar e não pensei que isso me vinha a acontecer vindo de ti (…) não te vou voltar as costas, vamos continuar a ser amigos”
“Espero que não seja por influência do António” atirou Ana Morina.
“Eu acho que a Débora está meia perdida aqui dentro sinceramente (…) isto não tem fundamento nenhum, não consigo entender o que vai na tua cabeça, honestamente. Visto, que tens ali uma pessoa que te tem defendido este tempo todo, é seguramente a pessoa que mais te defende aqui na casa. Tem uma paciência de cão para te aturar (…) porque se fosse eu sinceramente, já tinha explodido há muito e tu nomeias-o por estratégia, para mudar o jogo” começou por dizer Rafael.
“Nós aqui a falar que o Rui ia ser nomeado e tu ‘tau’ uma grande facada nas costas. Tu espetaste-lhe com um prego nas costas, espetaste-lhe com a maceta, esfregaste até cá baixo, até à medula e escachaste aquilo tudo ao meio, foi aquilo que tu fizeste ao Rui” acrescentou Rafael indignado.
“Se não fosse o voto dela, ele não tinha ido a nomeações” acrescentou Joana.
Os colegas caíram em cima de Débora. “Para mim, o que tu fizeste a ele é de uma pessoa falsa” acrescentou Rafael.
Pode ver os momentos aqui.