Os ânimos exaltaram-se na habitual “cadeira quente”, no pós-gala de ontem, 10 de outubro. Ana Morina ficou magoada por ter sido nomeada por 11 dos seus colegas, já Rafael acha que a colega só se está a “deitar na cama fez”. O nortenho voltou a “atacar” Ana Morina.
“A Morina veio para aqui com a causa dela, muito bem. A Morina fez aquelas duas nomeações, da maneira que as fez, contra a sua causa. (…) Ela é a própria a dizer que não se arrepende nenhum dia da decisão que tomou” começou por dizer Rafael.
Leia também:
- Big Brother: Felicidade entra a “matar” e não deixa nada por dizer
- “Pipoca Mais Doce” dá valente ‘estoiro’ na produção do Big Brother em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Aurora “azeda” com a entrada de Felicidade: “Foram buscá-la para ela pegar fogo a isto”
“Depois, ela só se está a deitar na cama que a fez. Ponto final, parágrafo. Depois, o facto de a cada facada que ela dá, a seguir ir passar paninhos quentes, para mim, isso é intolerável e mexe muito com o meu sistema nervoso, muito sinceramente” acrescentou o concorrente de Fafe.
“Hoje [domingo à tarde] assisti àquilo que ela fez com a Débora e depois ainda levou mais um recadinho, no fim, por mim. Lá está, só mostra a pessoa que ela é que, para mim, é falsa! E é só isso que tenho para dizer.” rematou Rafael.
Ana Morina recusou-se a responder a Rafael.
Pode ver o momento aqui.