Durante esta tarde, 22 de setembro, os concorrentes tiveram a atribuir folhas com adjetivos a colegas. Ana Morina acabou por atribuiu a folha de manipulador a Bruno Almeida.
“Vou atribuir ao Bruno e ele vai pensar que isto é algum tipo de estratégia ou perseguição, mas não é.” começou por justificar.
Leia também:
- Big Brother 2021: Ex-namorada de Rui Pinheiro quebra o silêncio e fala da sua prestação no programa
- Big Brother 2021: Bruno confessa estar apaixonado por um colega da casa “Adoro-o”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
“É porque eu acho que o Bruno tem uma capacidade de tão de repente esta a fazer a sua birra, como de repente ceder à birra e já estar mais meiguinho e numa de ‘ok vamos ficar bem’, como de repente passa-lhe volta a fazer birra” explicou Ana Morina.
“E, portanto, vai manipulando aqui a força à moda dele. Claro que é para atingir o objetivo dele, mas acho que vai tendo esta capacidade de incutir nos outros a vontade, eu diria que ele é aquele género de menino que gosta de manipular até que a mãe lhe faça a vontade, portanto ainda está assim neste registo. Pelo menos é a minha opinião”
Bruno não concordou com o termo que lhe foi atribuído “Não sinto que tenha sido até agora. Percebo o ponto de vista dela, não sei se manipulador será a melhor palavra para descrever isso que ela estava a tentar explicar, mas ok, percebo“.
Pode ver aqui o vídeo.