Ana Morina, garantiu aos colegas esta quarta-feira, 15 de setembro, que não vai nomear mulheres. A concorrente de 44 anos em conversa com Ana Barbosa, afirmou que não vai nomear mulheres, pode defende a causa de “sororidade”.
“A minha causa no programa vai ser a sororidade, eu dificilmente vou nomear mulheres” começou por revelar Ana Morina.
Leia também:
“As mulheres não vão ser nomeadas por mim, exceto se já não tiver mais hipóteses e exceto se alguma mulher demonstrar que, ou por falta de respeito ou por que na realidade não está ser justa comigo conforme eu quero ser justa com ela, porque eu posso, às vezes, não ser justa e não o demonstrar, mas caso contrário eu não vou votar em mulheres. Porque acho e defendo que nós temos que ser cada vez mais unidas e cada vez mais justas umas com as outras” explicou Ana Morina.
Ana Morina de seguida explicou porque escolheu Ana Barbosa como a que menos se identifica no grupo e deu a sua opinião sincera sobre a concorrente de Genebra: “Tu estás numa pressão tão grande e estás a exigir tanto de ti (…) que estás a transparecer essa pressão toda e não precisas de disso, sendo que o grupo, na realidade, gosta de ti à mesma, sem que tu tenhas essa necessidade de ser aceite“.
“O que eu sinto é que tu estás a exigir demasiado de ti. (…) Tira essa carga de ti, nós já gostamos de ti normalmente. (…) Tu estás de tal maneira pressionada, que queres estar em todo lado e o grupo também está a sentir esta pressão.” acrescentou Ana Morina.
Pode ver o vídeo aqui.