Famosos

Luís Franco-Bastos responde à letra ao radialista da RTL-France que gozou com os portugueses

Luís Franco-Bastos

Philippe Caveriviere abriu uma “guerra” com o povo português, quando durante a emissão de rádio da RTL-France, gozou com o povo português e com Cristiano Ronaldo.

Luís Franco – Bastos, não se ficou e deu resposta a Philippe Caveriviere, aproveitando a mesma via, a rádio. Foi na RFM, que o humorista deu resposta  aos comentários depreciativos que o radialista francês fez sobre os portugueses.

Leia também:

“Vi a crónica dele e achei alguma graça porque acho que é importante sabermos rir de nós próprios. Agora, acho tão importante que também quero dar aos franceses a oportunidade de se rirem deles próprios” começou por dizer o humorista.

“[…] Fui investigar o Philippe Caveriviere, vi algumas fotos e tenho a dizer que não recebo dicas de pessoas que, tal como ele, usam colares de madeira. É um homem de meia idade que vai para a rádio com um colar de madeira ao pescoço. Quer dizer, nós estamos em 2008, mas ele vai para a rádio vestido como o Tarzan… Portanto, quem é que está pior?” atirou o humorista dando resposta ao comentário em que o radialista francês afirmou que os portugueses se vestiam como em 2008.

Luís Franco-Bastos defendeu ainda Cristina Ronaldo, visto que o radialista francês afirmou que CR7 se vestia caro mas mal: “[…] Tenho de dizer que discordo porque aqui há uns anos vi várias imagens de Ronaldo muito bem vestido, de fato e gravata e com um belíssimo adereço em metal, em forma de taça, não me lembro do nome dele mas era qualquer coisa como Taça do Campeonato da Europa de 2016”.

Ora veja:

To Top