A TV Guia, que foi esta quinta-feira, 8 de abril, para as bancas, conta que os familiares e fãs de Bruno Savate e Noélia, estão indignados com os resultados das votações e ponderam avançar com uma queixa contra a Endemol e a TVI, para pedir uma auditoria aos votos.
Relembramos que Joana d’Albuquerque foi a grande vencedora do Duplo Impacto, com 62% dos votos e Bruno o segundo classificado com 38% dos votos.
Leia também:
“A diferença entre o primeiro [Joana Albuquerque, com 62%] e o 2º classificado [Bruno Savate, com 38%] é muito grande e isso nunca tinha acontecido nas votações anteriores. Gostávamos que a TVI mostrasse os registos das chamadas e da votação na aplicação para podermos clarificar a situação. Estamos a ponderar avançar com uma queixa contra a TVI e a Endemol e pedir uma auditoria.” disse uma fonte à revista.
Bruno Savate reagiu às notícias e em declarações ao blog do Dioguinho, o nortenho desmentiu as notícias que foram avançadas pela TV Guia, garantindo que nem ele nem os seus familiares tem intenções de processar a TVI, acrescentando que ninguém da sua família falou com a dita publicação.
“Eu não quero apresentar queixa contra a tvi. Perdi e acabou, desejo as maiores felicidades à vencedora” afirmou Bruno Savate.