Joana foi consagrada a vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, os resultados das votações apanharam os ex-concorrentes de surpresa e muitos demonstraram o seu desagrado com o resultado final.
Jéssica Nogueira, foi uma das mais críticas, “Não estava nada à espera. Uma injustiça, uma vergonha, eu não estava nada à espera, estava esperava mesmo que ganhasse o Savate e sim agora vou comprar Rennie porque estou com azia” disse a jovem empresária.
Leia também:
- Jéssica Nogueira “arrasa” Joana: “Sororidade? Chamar de pu** já pode”
- A reação dos ex-concorrentes à vitória de Joana: “Uma injustiça, uma vergonha nacional”
Mais tarde, Jéssica Nogueira, recorreu às redes sociais e deixou algumas criticas a Joana depois da designer falar sobre a polémica em torno dos comentários de alguns comentadores sobre a temática do body shaming.
“SORORIDADE? AH OK. Vejam uma vez mais esta incoerência, não está na televisão para ser julgada pela aparência, se é bonita ou feia etc etc, mas chamar de P*** a outra mulher isso já pode, ah ok vindo dela chamar P*** é SORORIDADE, é tão bonito falar para as câmeras, defender causas, e vitimizar-nos, agora por em prática é que é pior, ou só quando é contra ela é que faz sentido?” disse Jéssica Nogueira em parte da sua mensagem, que acabou por apagar das redes sociais.
Na habitual conferência de imprensa, que decorreu na passada segunda-feira, 29 de março, Joana preferiu não se pronunciar sobre Jéssica Nogueira e atirou: “Paz e amor. Não quero falar sobre ela. Há pessoas que nunca entraram na minha vida, tenho uma lista muito apertada…“.
