Durante a tarde da passada segunda-feira, 11 de janeiro, os concorrentes tiveram a realizar uma actividade em que tinham que atribuir um colega um coração negro a quem o desiludiu e um coração vermelho a quem o surpreendeu.
Teresa atribuiu o coração negro a Bruno Savate e destratou o concorrente de Gondomar em frente de todos os colegas, “Entrou com o rabinho entre as pernas, nem sabia o que havia de fazer. E depois começou a fazer ironia com as pessoas e começou a fazer o jogo do mesmo, o jogo que viu lá fora. Portanto ele não tem personalidade nem caráter para falar o que quer que seja das pessoas e está a ir buscar coisas lá de fora” começou por dizer a ex-cabeleireira.
Leia também:
A ex-cabeleireira continuou a atacar Bruno, enquanto este ironicamente fingia que meditava “És um agressivo, tens falta de caráter, não tens personalidade nenhuma, não tenho medo nenhum de ti, és um falso porque entraste aqui, nem sabes jogar e a pessoa que te agarraste foi a dar palmadinhas nas costas da Noélia porque achaste que era conveniente para ti, pá. Faz-te um homem…“
Teresa provocou ainda Bruno usando as palavras que este disse a Rui Pedro e atirou: “Detesto-te! Reza agora menino. Tens de beber muito leitinho para chegares aos meus calcanhares. Não é a mim que chamas mal-criada, primeiro lavas essa boquinha cheia de ranço e depois é que me vens chamar mal-criada a mim. Entraste em modo falsinho, modo falsete. Abre o jogo!”
“O teu jogo assim? Achas que isso é jogo insultar as pessoas?” questionou Bruno Savate.
Teresa voltou a partir ao ataque: “Estou a usar as tuas palavras, odeio-te, detesto-te. Devia te atirar era um vaso cheio de pedras.” Bruno respondeu “Eras expulsa”.
“E tu já não foste? Seguia os teus passos, o educado (…) Vai tomar a medicação, para não bateres em ninguém” disse Teresa.
Ora veja os vídeos: