Zezé Camarinha surpreende e conta pormenores sobre como conquistou o amor da sua vida!

Zezé Camarinha

Foi no programa “Casa Feliz”, quinta-feira, dia 29 de outubro, que Zezé Camarinha fez revelações surpreendentes a Diana Chaves e João Baião.

O empresário algarvio, é conhecido por ser um conquistador, nomeadamente com as turistas inglesas na praia, a expressão “put the cream” foi imortalizada por Zezé.

Mas, a vida de galã já é passado, e Zezé contou à dupla do programa das manhãs da SIC, como conheceu a sua mulher, a ucraniana Tatiana. Zezé falou sobre a sua companheira, com quem está há 10 anos, mas os pormenores sobre as suas técnicas de conquista foram o destaque desta conversa.

Leia também:

A história de amor de Zezé e Tatiana começou no dia 11 de de novembro de 2010: “Eram para aí umas 7 da tarde quando fui à padaria comprar pão. Via-a e meti-me com ela ‘Hello’, pois parecia-me inglesa.”

Zezé foi ignorado pela loira e estranhou. Voltou a insistir na abordagem em inglês e para espanto do algarvio, Tatiana respondeu em português: “Você outra vez?!”

No mesmo dia, voltaram a encontrar-se por acaso, começaram a falar e Zezé conseguiu marcar um jantar com aquela que viria a ser a mulher da sua vida.

Apesar dos avisos das amigas, sobre a “fama” de Zezé: “Todos menos esse!”, disseram-lhe receosas na época. Tatiana seguiu o coração, e o amor venceu.