Cláudio Ramos fala da dupla com Teresa Guilherme

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme vão conduzir a nova edição do Big Brother, o “Big Brother – Duplo Impacto”,a noticia foi avançada pela diretora de entretenimento e ficção no “Dia de Cristina”.

Muito se especulou de como terá reagido Teresa Guilherme a esta dupla, visto que a “Rainha dos Reality Shows” está habituada a brilhar sozinha.

Cláudio Ramos, não podia estar mais radiante com a oportunidade de regressar à apresentação do reality show e na oportunidade de partilhar o palco com Teresa Guilherme.

Leia também:

Numa entrevista à revista SEXTA, o apresentador falou desta nova dupla, “Não estava à espera. Fiquei surpreso com o convite, mas muito contente. Quando a Cristina me convidou, pensei que estivesse a brincar, mas rapidamente percebi as razões e que era um desafio maravilhoso” confessou Cláudio Ramos.

O apresentador acredita que esta será “uma ótima experiência” tanto para ele, como para a própria Teresa Guilherme, apesar de terem maneiras de apresentar completamente diferentes Cláudio acredita que vai ser uma boa experiência.

Cláudio Ramos mostrou.se grato pela oportunidade, “Sou da opinião de que só temos a aprender com os companheiros de trabalho. Eu tenho uma maneira de apresentar, a Teresa tem a dela. O espectador vai beneficiar e nós vamos divertir-nos e entreter o público. Essa é a minha missão” rematou o apresentador.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.