Big Brother

Sofia Sousa esclarece ausência no ‘Dois às 10’

Sofia

Sofia Sousa, quarta finalista do Big Brother – Duplo Impacto, não participou no programa das manhãs “Dois às 10”, como era expectável, visto que os restantes finalistas do reality show o fizeram.

Relembramos que Joana d’Albuquerque, vencedora do Duplo Impacto marcou presença no programa das manhãs da TVI na passada segunda-feira, 29 de março, Bruno Savate, segundo classificado, na terça-feira e Noélia, terceira classificada, na passada quarta-feira.

Leia também:

Sofia recorreu às redes sociais para explicar a sua ausência no programa das manhãs: “Esclarecimento: Como sabem não fazia a maior questão de ir ao programa 2 às 10 pelos motivos óbvios: contudo, quando disse isto na casa… chamaram-me a atenção que tinha de ir pois era obrigatório. Não fico triste por não ir, fico triste pela falta de informação e esclarecimento da TVI. Alguém da comunicação me disse que ia estar lá quarta-feira… depois questionei a uma pessoa… duas pessoas e não me sabiam responder. Conclusão que me deram: Se te ligarem é porque é para ires, se não te ligarem… é porque não vais. E aqui estou eu!

Ora veja:

To Top