Big Brother 'Desafio Final'

Reveladas as primeiras imagens do aceso confronto de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá

Gonçalo e Nuno Homem de Sá em confronto

Na noite desta quarta-feira, 18 de maio, Cristina Ferreira conduziu uma emissão especial de nomeações. Durante o direto, a apresentadora confrontou os concorrentes com as imagens da acesa discussão de Nuno Homem de Sá com Gonçalo Quinaz, que decorreu no rescaldo da expulsão de Ana Barbosa.

Se tudo parecia estar mais calmo, depois destas imagens, num momento em que Cristina Ferreira saiu do direto os ânimos voltaram a exaltar-se.

Quando Cristina Ferreira voltou à casa para dar início às nomeações, ouviam-se os gritos na sala Gonçalo, pára! Pára! Pára!“.

Cristina Ferreira prosseguiu com as nomeações ignorando o barraco que se estava a passar na sala.

Só mais tarde, “Extra”, é que as primeiras imagens foram reveladas. A produção irá mostrar todas as imagens no diário desta quinta-feira, 19 de maio.

No compacto de imagens que foi mostrado, pode ver-se que os ânimos se exaltaram quando o Big Brother manda António para o confessionário e Gonçalo questiona: “Dirijo-me para a casa de banho, Big?“.

Nuno Homem de Sá aproveitou a deixa e atirou: “Se calhar, é melhor. A quantidade de m*rda que tens dentro dessa cabeça é melhor mesmo ires já para a casa de banho. Mentiroso, meu. És um mentiroso, aldabrão, cérebro menor que uma galinha“.

“Quantidade de merd* que tens na boca, essa merd* que tens na boca” reagiu Gonçalo. “Mentiroso, aldrabão” continuou o ator.

“Cérebro menor que uma galinha este gajo” continuou Nuno Homem de Sá. “Tu tens grande, mas o teu cérebro é grande, mas não é grande coisa, é o teu problema” reagiu o ex-futebolista.

Cala a boquinha filho. Vai lá, vai fazer ohoho. Nenuco do caraças. Mentiroso de merd*, fogo, que tristeza. eu espero que os teus filhos estejam a ver” atirou Nuno Homem de Sá.

Gonçalo perdeu a cabeça e levantou-se e confrontou: “Não voltas a tocar no nome dos meus filhos“. Os dois ficaram muito próximos, o que levou o Big Brother a gritar pelo concorrente, assim como Catarina Siqueira, que antevia o pior.

Pode ver o momento aqui.

To Top