Big Brother 'Desafio Final'

Aqueceu! Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá entram em novo confronto e deixam a casa em alvoroço

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá

Cristina Ferreira conduziu esta quarta-feira, 18 de maio, uma emissão especial de nomeações. Durante a emissão, Cristina Ferreira confrontou os concorrentes com algumas imagens da discussão de Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz da noite anterior. O ator afirmou que quis provocar propositadamente o ex-comentador da CMTV e assim que o direto saiu da sala os ânimos exaltaram-se.

Num momento, em que António Bravo estava no confessionário para fazer as nomeações, começou-se a ouvir gritos na sala, o lisboeta explicou a Cristina Ferreira que os ânimos se voltaram a exaltar entre Gonçalo e Nuno Homem de Sá.

Gonçalo, pára! Pára! Pára!” ouviu-se os gritos ecoar da sala.

Quando chegou a vez de Gonçalo nomear o concorrente desabafou e mostrou-se indignado: “Ó Big isto não é nada. Há uma coisa que eu não tolero e não faço ninguém, não permito a ninguém que toque no nome dos meus filhos. (…) Uma pessoa destas com 60 anos, a Cristina sai do direto volta-me a insultar, a dizer que eu tenho a cabeça cheia de merd*e friza os meus filhos. Cristina para mim acabou. Não há nada que pague isto. Nos meus filhos ninguém toca, isto não é um vale tudo.”

“Se for um vale tudo tirem-me daqui e ponha-me ao pé dele e a gente vale tudo. Mas quem é ele para tocar no nome dos meus filhos?” continuou Gonçalo indignado.

Até ao momento ainda não foram reveladas as imagens da discussão.

Pode ver o momento aqui.

To Top