No passado domingo, 10 de janeiro, Ana Garcia Martins insurgiu-se contra produção do Big Brother, por permitir comentários homofóbicos na casa mais vigiada do país. A comentadora mostrou-se revoltada com os comentários, que considerou homofóbicos, tecidos ao colega Pedro Crispim.
“Pipoca Mais Doce”, “ameaçou” desistir do formato se não fosse tomadas medidas contra os que tiveram esse tipo de comportamento.
Leia também:
Joana Diniz, foi chamada ao confessionário e repreendida e acabou por pedir desculpas, contudo, voltou a atacar os comentadores.
Na passada segunda-feira, 11 de janeiro, Ana Garcia Martins, seguidora atenta do Big Brother, “apanhou” mais um comentário homofóbico, desta vez feito por Gonçalo Quinaz e recorreu às redes sociais para expor o momento.
A comentadora partilhou o vídeo em que Gonçalo Quinaz, provocava Hélder, que usava o cachecol de Anuska, “Não vais andar com um paneleir…” rapidamente se apercebeu que o comentário foi incorreto e corrigiu a frase: “Não vais andar com essas tangas, feito cachorrinho”.
Na legenda do vídeo “Pipoca” atirou: “E depois eu é que sou chata…“.
Ora veja o vídeo: