Big Brother 2021

“Pipoca Mais Doce” dá valente “estoiro” na produção do Big Brother em direto: “Vergonhoso”

Pipoca Mais Doce

Esta segunda-feira, 1 de novembro, ficou marcada pelas alegações polémicas de Ricardo, em conversa com os colegas, “Já houve festa! Ela pode não se ter apercebido, ok, mas é uma coisa que eu não posso fazer nada. Ela estava a dormir” atirou o comissário de bordo.

Esta alegada “brincadeira” do comissário de bordo, causou a indignação nas redes sociais que apelaram pela expulsão do concorrente.

O Diário do Big Brother desta tarde abriu com o tema, e Ana Garcia Martins mais conhecida como “Pipoca Mais Doce” comentou o tema e arrasou o comportamento de Ricardo.

Ricardo e Joana fizeram um esclarecimento onde alegaram que foi tudo uma brincadeira. De salientar, que Ricardo não foi sancionado, continua como líder da casa e nem uma advertência recebeu.

“Pipoca Mais Doce” reagiu à justificação do casalinho e “arrasou” a produção do Big Brother, pela forma como tratou do assunto.

Tudo está bem quando acaba bem, só que não! Acho a explicação má, pobre, fútil e leviana como foi a conversa que eles tiveram. Isto para mim é muito mais grave! Se é para ser só uma sanção ou uma coisa leve, acho que não faz sentido nenhum. Sendo que se desse uma sanção é assumir que há uma culpabilidade e, se calhar, não interessa fazer isso. Para mim, isto dava direito a expulsão mas sem margem para dúvidas” começou por dizer.

Pelo menos uma advertência tem de haver. Não é eles irem para ali darem a versão dos factos deles… E então: ficamos por aqui? Ficamos só com esta versão? Para mim, é muito pobre! Acho absolutamente vergonhoso e que não devíamos compactuar com isto!” acrescentou “Pipoca Mais Doce”.

É grave o que se passou e mais grave ainda é estarmos a dar uma normalidade a isto que não tem, é uma atitude mesmo grave. Toda esta brincadeira é de mau gosto, é grave e não devia ser só isto. Pelo menos que façam uma advertência na sala” rematou Ana Garcia Martins.

Veja o vídeo com a justificação do casalinho e a reação de “Pipoca”:

To Top