Big Brother 2021

Ricardo e Joana esclarecem polémica

Ricardo e Joana esclarecem polémica

Ricardo é o tema de destaque do dia, o comissário de bordo insinuou ter se envolvido com Joana enquanto esta dormia. As redes sociais incendiaram-se e apelaram pela expulsão de Ricardo.

Durante o Diário do Big Brother desta tarde, numa ligação em direto à casa, Ricardo e Joana esclareceram a polémica.

“O Bruno estava numa missão ou numa brincadeira onde estava a perguntar os nossos pecados, acabei por entrar na brincadeira e acabei por dizer que se acontecesse era só de mim porque a Joana não tinha nenhum interesse, nem se quer para aí virada. Achei que podia brincar com a situação.” explicou Ricardo.

“Eu disse logo a verdade, que não tinha pecados para confessar. Obviamente que nós temos carinhos um com o outro, mas não passa disso. Foi uma brincadeira do Ricardo, obviamente que eu fui logo muito bruta e direta naquilo que eu digo como sempre, disse logo que não tinha pecados para confessar . O Ricardo preferiu entrar mais numa brincadeira com o Bruno” explicou Joana.

“Qualquer intimidade que tenham tido, proximidade, é do consentimento dos dois?” questionou o Big Brother.

“Sim, apesar de ainda não ter havido qualquer tipo de intimidade, mesmo que haja é sempre do consentimento entre os dois (…)” afirmou Joana.

Ora veja:

To Top