Big Brother - Duplo Impacto

Nuno Santos confiante com a dupla: Teresa Guilherme e Cláudio Ramos

Uma dupla a apresentar um reality show, foi algo que ainda não foi visto em Portugal, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, estreiam-se juntos esta noite, 3 de janeiro, no Big Brother – Duplo Impacto.

Nuno Santos, em entrevista à TV 7 Dias, assume que é um risco colocar os dois apresentadores na condução são novo reality show, mas mostra-se confiante e acha que será um ponto forte do novo reality show.

Leia também:

O Diretor – Geral da TVI, assume que é um risco, mas também assumiu esse risco quando chamou Cláudio Ramos para apresentar o BB2020 e quando Cristina Ferreira voltou a pôr Teresa Guilherme para conduzir o Big Brother- A Revolução e ambos se sairam bem na condução das suas edições.

“Vamos por partes. Chamar o Cláudio para apresentar o ‘Big Brother 2020’ foi ou não foi um risco? Foi. Correu bem? Sendo muito suspeito, diria que correu bastante bem. Chamar a Teresa para regressar ao ‘Big Brother’ era ou não era um risco depois de ter corrido bem com o Cláudio? Era. Podemos fazer um balanço positivo da prestação da Teresa, agora que a temporada acabou? Bom, com toda a certeza. Juntar os dois é um risco? Em tese, parece um risco. Se nós acreditamos que vai correr bem? Nós acreditamos que vai correr bastante bem e que vai ser surpreendente para o espectador” afirmou Nuno Santos.

Sobre a dinâmica da dupla, “Não posso adiantar nada. Acho que a melhor coisa que as pessoas têm a fazer é ligar televisão e perceber como é que eles vão interagir, como é que eles se vão complementar e como é que eles, no fundo, vão casar um com o outro” disse o Diretor Geral da TVI.

Nuno Santos, assegura que haverá “momentos em que eles vão interagir e até aparentemente – não diria divergir – parecer que estão a pensar de formas distintas. Acho que isso faz parte da dinâmica que o programa vai ter e isso é também uma forma de chamar o espectador. Acho que vai ser bastante divertido. E é um desafio para os dois, com certeza que sim, mas isso também é uma parte deste ‘Big Brother – Duplo Impacto'”.

Nuno Santos, revelou ainda que não está nos planos prolongar o Duplo Impacto, que tem previsão de um mês e meio, contudo o diretor-geral acautelou-se e afirmou “Mas não digo taxativamente que não”.

To Top