Big Brother

Miguel Vicente queixa-se do ‘Big’ e de Cláudio Ramos e é criticado pelos colegas: “Até o Cláudio queres trazer aqui para jogo”

Miguel Vicente e Cláudio Ramos

Miguel não gostou de atitude do Big e de Cláudio Ramos.

Francisco Monteiro desistiu do Desafio Final esta segunda-feira, 29 de janeiro, durante a emissão especial conduzida por Cláudio Ramos. A casa ficou em lágrimas com a saída do vencedor do BB2023 e grande parte dos colegas, quiseram deixar uma mensagem especial a Zaza.

Miguel Vicente quis-se despedir de Francisco Monteiro, interrompendo os colegas que lhe estavam a deixar uma mensagem e levantou-se para abraçá-lo. O momento foi muito criticado pelos colegas da casa, que o acusaram de ‘falta de noção’ e de querer se aproveitar do momento para ficar bem-visto lá fora.

Pouco depois de Francisco Monteiro abandonar a casa, Miguel Vicente queixou-se porque o Big o mandou calar para poder se despedir de Zaza e, de Cláudio Ramos, porque o ouviu dizer no auricular: “opá que chato”.

Noélia reagiu de imediato e saiu em defesa de Cláudio Ramos: “O Cláudio não disse nomes. Podia ter sido para alguém do estúdio. Não sei porque é que estás a admitir que é já para ti

António Bravo também reagiu e repreendeu Miguel Vicente: “Mesmo que seja para ti, toda a gente sabe que a tua relação com o Cláudio era fragilizada antes de entrares aqui. Ele foi super cordial contigo o programa todo. A única coisa que tu sabes fazer agora é pegar no Cláudio para reacender qualquer coisa“.

Às tantas parece que até o Cláudio queres trazer aqui para jogo“, acrescentou António Bravo.

Leia também:

To Top