Big Brother

Concorrentes caem em cima de Miguel Vicente após desistência de Francisco Monteiro: “Isto não é o vale tudo”

Miguel Vicente

Miguel Vicente ‘arrasado’ pelos colegas devido ao comportamento que teve no momento da despedida de Francisco Monteiro.

Francisco Monteiro desistiu do Desafio Final esta noite, 29 de janeiro. Após anunciar aos colegas que ia desistir, vários concorrentes quiseram deixar uma mensagem especial a Zaza, Miguel Vicente acabou por interromper os colegas e para além de deixar uma mensagem ao colega, levantou-se e deu-lhe um abraço.

A atitude do algarvio chocou a maioria dos colegas da casa, que o acusaram de o ter feito para provocar mais uma reação em Zaza e porque estava em direto e ficava bem na ‘fotografia’.

Miguel justificou o seu gesto com Zaza: “Eu achei que devia fazê-lo e fi-lo. Vi que houve receptividade e pronto. Não estou aqui à espera e pronto. Tenho a consciência tranquila, se querem aproveitar para julgar mais uma vez por isto e por aquilo, porque aproveitei para sobressair e isto e aquilo, apontem. Mais uma, menos uma, é-me igual ao litro.”

Vina Ribeiro mostrou-se indignada com o comportamento de Miguel e não deixou nada por dizer: “Eu achei desnecessário o que ele fez aqui com o Francisco. (…) É forma como o Miguel faz de desmerecer os outros e se enaltecer. (…) O Francisco foi um senhor, porque sei que vontade de responder ao Miguel tinha muita, conseguiu mais uma vez e acho que pensou é a última vez que eu vou ter que me controlar. Controlou-se, foi um senhor, fez de contas que não estava ninguém a falar, nem levantou os olhos do chão enquanto o Miguel falava para não se enervar mais e saiu como deveria ter saído, que é um senhor.”

Noélia também reagiu e exaltada, atirou: “Miguel é uma pessoa com falta de noção ao mais alto nível, (…) a última coisa que o Francisco queria, era que o Miguel se levantasse dali e fosse-lhe dar um abraço, o Miguel não fez isto com bondade, ele fez isto para que o Francisco saísse daqui, não de cabeça erguida, mas se calhar a dizer alguma coisa que não queria já dizer. Ele foi um senhor. E espero que aí fora ninguém tenha a coragem de lhe dizer o contrário.”

Carlos também reagiu: “As pessoas sabem quando é que estão em direto, sabem quando é que estão a ser gravadas, não vou apontar o dedo porque é o jogo dele e ele faz o jogo que lhe apetecer. Logicamente que isto era o momento mais frágil, era o momento em que estava tudo mais triste e claro que lá fora vai ter um impacto grande, foi a saída de um grande jogador. (…) Toda a gente gosta dele [Zaza], aqui dentro e aí fora, claro que ia ser um momento bom de aparecer.

Bárbara não foi meiga nas críticas e acusou Miguel de ser o principal culpado da desistência de Francisco Monteiro: “Esta atitude é mesmo de quem não tem vergonha na cara. O Francisco foi-se embora porque não estava bem consigo mesmo, mas o maior provocador de ele estar assim foi o Miguel (…) mas depois de dares o abraço, o Francisco estava num momento frágil, que eu nunca o vi assim, e ele ia sempre a falar, a falar e abraçá-lo como se fosse a namorada dele. A pessoa que maioritariamente o expulsou daqui fazer isso, na minha opinião é falta de vergonha na cara.”

Eu não vejo isso dessa forma, mas cada coisa que eu faço é sempre julgada e apontada.”, queixou-se Miguel.

Savate mostrou-se indignado com Miguel e não deixou nada por dizer: “Perdemos o melhor jogador do programa, o que conseguia argumentar melhor que nós todos aqui juntos. Infelizmente, foi uma grande perda para o programa, tenho pena de ele sair desta forma, por sair muito por culpa do Miguel. Tenho pena de ver o Miguel a fazer estas figuras aqui em frente ao país, toda a gente sabe que tu não podia com o Francisco e que o Francisco não podia contigo e tu realmente ainda lhe vais fazer isto.”.

Indignado, Savate acrescentou: “Querias-te abraçar a ele para parecer bonito lá para fora, achei absolutamente ridículo, sem noção. A tua noção é vergonhosa. És uma pessoa muito, muito pequenina, és uma pessoa que não tem carisma. Para ti vale tudo e não devia acontecer isto no jogo. Isto não é o vale tudo, é um Big Brother.”

“Outra coisa, aquela coisa que tocaste ali na avó dela, aquilo foi muito mau, muito mau mesmo. Devias ter vergonha na cara.”, acrescentou Bruno Savate,

Pode ver o momento aqui e aqui.

To Top