Big Brother 'Desafio Final'

Marido de Ana Barbosa reage ao ‘barraco’ com Pedro Guedes

Ana Barbosa e Ricardo (marido)

Ana Barbosa ‘passou-se’ com Pedro Guedes na noite da passada quarta-feira, 4 de maio. A concorrente de Genebra exaltou-se quando o modelo falou no seu marido e chegou mesmo a dar-lhe uma sapatada na perna. Ana Barbosa foi retirada do quarto por Gonçalo Quinaz para que o pior não acontecesse.

O marido de Ana Barbosa, Ricardo Cardoso, já reagiu à polémica, em conversa com Marta Cardoso no Extra por vídeo chamada.

Foi um pico de stress que ela teve (…) Hoje à noite já vi que ela já teve a dançar com o Guedes. Eles agora devem conversar e vai ficar tudo bem. Acho que a guerra se faz mais cá fora, as polémicas são mais cá fora que lá dentro, lá dentro dura um dia e depois já passou” começou por dizer o marido da ‘Capitã Barbosa’.

Eu acho que o Guedes é uma das pessoas que já está a fazer um bocado de atrito à liderança dela, quando às vezes ela diz: ‘Juntem-se na sala’. E ele diz: ‘Ai não vou, não me apetece’… naquele tom de brincadeira para a picar e isso pica-a, porque ela gosta de cumprir regras, é sempre muito certinha na linha, e quando as coisas não vão (…) ela fica logo toda enervada” acrescentou Ricardo Cardoso.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top