A discussão entre Catarina Miranda e Helena Isabel no Big Brother All Stars não passou despercebida cá fora, com Leandro Martins a reagir com duras críticas à concorrente de Almeirim, com quem já mantém uma rivalidade antiga.
Os ânimos continuam ao rubro no Big Brother All Stars, e a expulsão de Teresa Silva só veio intensificar as guerras dentro da casa. Cá fora, multiplicam-se as reações, e esta tarde foi a vez de Leandro Martins voltar às redes sociais com críticas duras a Catarina Miranda.
Vale recordar que Leandro Martins e Catarina Miranda nunca se entenderam, e cá fora já tinham trocado várias farpas. Agora, com a concorrente de Almeirim dentro da casa, o cozinheiro não tem sido meigo nas críticas que lhe dirige.
Leia também: Em menos de 24 horas, sondagem aponta quem poderá ser o 2º expulso do Big Brother All Stars
Reagindo à discussão que Catarina Miranda protagonizou esta tarde com Helena Isabel, Leandro Martins não escondeu de que lado estava: “Helena Isabel a dar arrasooo como sempre!”, escreveu, aplaudindo a postura da concorrente no confronto.
O cozinheiro foi, no entanto, ainda mais duro na análise que fez sobre Catarina Miranda, questionando a versão dos factos apresentada pela concorrente e recorrendo a uma série de adjetivos pesados para a descrever: “Onde é que ela mentiu? Brejeira, ordinária, rasca! É normal ninguém querer contratar ou conviver com uma pessoa assim! Fácil”.
Leia também: Sondagem Big Brother All Stars: Quem quer salvar?
Adicionar Cusquices como fonte preferida















