Esta segunda-feira, 9 de maio, Nuno homem de Sá reuniu os colegas na habitual reunião do líder para falarem da liderança de Ana Barbosa e para definirem as tarefas da semana. O ambiente esteve tenso e houve lugar para vários confrontos.
António Bravo e Pedro Guedes voltaram a picar-se. Leandro e Quinaz também entraram em nova rota de colisão.
Tudo aconteceu no momento em que os concorrentes avaliavam a liderança de Ana Barbosa, Leandro teceu algumas críticas à colega, Gonçalo Quinaz discordou e os dois concorrentes entraram num bate-boca.
“A Ana vive muito intensamente. Às vezes, sim [é mau], porque nós somos todos adultos e temos formas diferentes de ver as coisas e então se calhar não foram bem aceites muitas ordens da Ana. A Ana em tudo em si ela mete muita pressão e isso pode ser mal recebido. Pode ser mal recebido por algumas pessoas que não gostam de ser mandadas e isso pode gerar aqui alguma confusão” disse Leandro.
“Discordo em absoluto com aquilo que o Leandro disse. Esta semana, não vi a Ana mandar em nada nem ninguém, não a vi obrigar nenhuma pessoa a fazer o que quer que seja. Aquilo que vimos já estamos habituados da Ana. Nada mudou, faz parte da maneira dela ser. Tem que analisar melhor o comportamento da Ana. O que possa ter acontecido ela já fazia antes, tem a ver com a forma dela ser e de ela estar e não tanto com a liderança“
“O Quinaz, como dorme muito, vê pouco. Então provavelmente é isso“. “O problema é que há uns que, com os olhos fechados, vêm mais que ele com os olhos abertos“, retorquiu o ex-comentador da CMTV. “Exato! Umas palmadas quando eras novo, tinhas tido os olhos mais abertos“, disse o cantor.
“A gente vai ver quem os tem mais abertos no domingo“, rematou Gonçalo Quinaz
Pode ver o momento aqui e aqui.