Big Brother 'Desafio Final'

António Bravo e Pedro Guedes entram em nova picardia e o modelo responde à letra: “Não sei o que se passa com o menino”

António Bravo e Pedro Guedes

António Bravo está no limite com Pedro Guedes. Esta segunda-feira, 9 de maio, quando Nuno Homem de Sá fazia a divisão de tarefas, António e Pedro Guedes entraram em nova picardia. O modelo não se deixou ficar com as provocações do lisboeta e respondeu à letra.

Instigas muito quando dizes que é só peace and love e, portanto, neste momento tinhas tido uma boa oportunidade para estar calado e no teu canto” atirou António. “Você tem o nariz muito para cima, não sei o que se passa com o menino, tens o nariz muito para cima” reagiu de imediato Pedro Guedes.

Ainda bem, estás com medo que te ofusque com o meu nariz? Não estou a perceber, estás preocupado com isso para quê?” atirou António. O modelo não se ficou e atirou “Ofusco? Você é que se está a meter comigo, eu não lhe fiz mal nenhum

“Não, tu agora é que te meteste comigo” respondeu o lisboeta. “Queres jogar?” disse Pedro Guedes a rir-se. “Se isto para ti é jogo, boa sorte” disse António, incomodado.

Mais a frente, ainda na reunião do líder, Nuno Homem de Sá questionou o colega sobre sugestões para a liderança e mais uma vez António saiu ao ataque “Se queres muito que seja uma liderança paz e amor dá o exemplo. Porque ontem para mim já tinhas sido nomeado líder e não deste o exemplo, quando gozaste com uma fragilidade da Ana. Por isso acho que podes aproveitar, já que agora estás na sombra do Dalai Lama e da Madre Teresa que te inspires neles”.

“Quem são esses dois? Bom, eu conheço o Dalai Lama e a Madre Teresa, estão à sua esquerda, quer nomeá-los” provocou o Big. “O Pedro e o Macau” respondeu António Bravo.

“Ó Big onde é que você encontra estas pessoas? Pelo amor de Deus. A paz de espírito vai-se embora, não dá assim não dá. Não sei como és lá fora, mas aqui és tão inconveniente. Desculpa, mas é verdade” atirou Pedro Guedes. “Fala o roto ao nu” reagiu António.

Pode ver o momento aqui e aqui.

To Top