Big Brother

Joana quer fazer as pazes com Bruno e confessa “Gosto dele apesar das coisas que ele disse”

Joana e Bruno

Joana d’Albuquerque e Bruno Savate, conheceram-se na casa mais vigiada do país e rapidamente se tornaram bastantes cúmplices, acabaram por assumir o relacionamento dentro da casa. Contudo, nem tudo correu bem, o casal viveu momentos bastantes tensos na casa e acabaram por terminar ainda dentro do programa. O final do namoro foi envolto em muita polémica, discussões e acusações de ambas as partes.

Agora fora da casa, Joana não esconde que gostava de esclarecer tudo com ex-namorado, já Bruno, não demonstrou interesse em falar com a “Beta”.

Leia também:

A Flash, avançou uma entrevista a Joana, onde a vencedora do Big Brother – duplo Impacto demonstrou interesse em falar com o ex-namorado e esclarecer os mal-entendidos.

“Há uma diferença entre paixão e amor. Amar amam os meus pais que estão juntos há mais de trinta anos. Uma relação de um mês… não é amor. É uma paixão. Porque estamos ali fechados muito tempo” começou por dizer Joana.

“Eu gosto dele (…) Gosto dele apesar das coisas que ele disse, sei que foi de cabeça quente e ainda estou à espera que ele venha falar comigo e que, de certa forma, possamos pelo menos ser amigos. Não há razão nenhum para mantermos uma relação de rivalidade ou de inimizade” disse Joana.

Joana deu a entender que se quer reconciliar com Bruno e afirmou “Ele não me quer telefonar. Não me contacta. Seguimo-nos no Instagram, o que já é um bom começo (…) Ele que não pense que eu lhe vou mandar mensagem.”

Estou disposta a resolver as coisas. Gosto dele mas não sou ceguinha e sei que aconteceram coisas em que eu errei mas ele também errou.” rematou Joana.

To Top