Joana Diniz

Joana Diniz deixa recado às "recalcadas" que a criticam : "Oh lindas sejam lá felizes"

27 Abril 2021
Deslize para ler mais
27 Abril 2021

Joana Diniz, ex-concorrente do Big Brother – Duplo Impacto, não esconde de ninguém que é apaixonada por cirurgias estéticas, as opções da ribatejana não agradam a todos os fãs e a jovem tem sido alvo de algumas críticas.

Enganem-se se pensam que ela se deixa ficar, pois Joaninha tem recorrido com alguma frequência às redes sociais para deixar recadinhos aos “haters”.

Leia também:

Joaninha recorreu mais uma vez esta tarde, 27 de abril, às redes sociais para deixar um recaindo às haters que tem criticado a sua “boca”.

Numa série de stories, a ribatejana não deixou anda por dizer: “Eu acho graça que elas vão às redes sociais e caraças…recalcadas… a fazer com cada comentário que parece isto, que parece aquilo, “que boca”, agora a moda é a boca mas eu já vi 2 ou 3 que vão para lá mandar bitaites, da boca da Joana, mas já foram fazer a boca onde eu vou fazer a minha boca”…” começou por dizer.

É tão feio mas coitadinhas ….já para não dizer que essas que fazem os comentários a maltratar, a destratar a pessoa, a falar mal da boca da pessoa, chegam à minha Cate e dizem “quero a boca igual à da joaninha”… tão coerentes que elas são” criticou Joana.

Já no final dos stories Joaninha deixou um recadinho : “Oh lindas sejam lá felizes e é tão bom quando vocês se sentem bem (…) eu até já vi fotos vossas com a beiça igual à minha e acho que ainda ficaram bem melhores, olha isto é tão bonito“.

Veja o vídeo:

Artigo seguinte