Big Brother

Inês Simões ‘aponta o dedo’ a Catarina Esparteiro: “A educação não sei onde é que a deixou”

Inês Simões e Catarina Esparteiro

Inês Simões condena comportamentos de Catarina Esparteiro para com Joana Sobral.

As discussões de Catarina Esparteiro com Joana Sobral estiveram em destaque no extra do Big Brother desta segunda-feira, 25 de setembro. Recorde-se que Catarina e Joana tiveram várias discussões acesas no pós gala do passado domingo, como contámos aqui, aqui e aqui.

Inês Simões apontou o dedo aos comportamentos da empresária e não foi meiga nas críticas.

“A Catarina ali a espingardar para todo lado, sobretudo para cima da Joana, com uma coisa que eu não acho que tenha sido assim tão grave quanto isso. Vimos ali a Catarina a dizer -‘Senta-te aqui, senta-te aqui’- de forma extremamente agressiva, um comportamento completamente ao lado, deve-lhe também ter parado o morango.”, começou por dizer Inês Simões.

“A Joana tem 21 anos e Catarina tem quase 30, o discurso de uma no confessionário, da Joana no confessionário – ‘Vou melhorar, vou tentar fazer aqui algumas coisas para conseguir evoluir’- e o discurso da Catarina – ‘Acho que está tudo bem, acho que eu é que estou bem…’- não tem nada a ver com a postura que ela entrou na casa, entrou na casa a dizer que fazia voluntariado, vimos a ‘Curva de Vida’ dela e agora mostra-nos uma Catarina a gritar para tudo que é lado, a educação não sei onde é que a deixou”, acrescentou a comentadora.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top