Big Brother

Joana Sobral ‘implacável’ com Catarina Esparteiro: “Vou preferir ignorar”

Joana Sobral e Catarina Esparteiro

Joana Sobral não perdoa e põe uma ‘barreira’ a Catarina Esparteiro.

A gala deste domingo, 24 de setembro, foi intensa, os ânimos estiveram ao rubro. A noite culminou com a troca de Joana Sobral, Francisco Monteiro e Márcia Soares para o anexo.

Já no anexo, os ânimos voltaram a exaltar-se entre Joana Sobral e Catarina Esparteiro.

“A Catarina está super-reativa com tudo que eu digo, não estou aqui para criticá-la, nem vou chegar a um ponto de desrespeitá-la. Não seria benéfico para mim, não quero chegar a esse ponto. Eu vou preferir durante o dia ignorar a Catarina para que ela não me afete, para eu não chegar a um ponto que eu não quero”, começou por dizer Joana.

“Acha que a Catarina está a tentar provocá-la?”, questionou o anfitrião da casa mais vigiada do país.

“Sim, Big. Isto aconteceu logo no início da gala, a Catarina chega com uma postura que toda a gente viu, como muitos deles também. Houve a situação das imagens e havia olhares, que até as outras pessoas da casa o disseram, inclusive a Jéssica. (…) Ela não conhece a pessoa, não faz a ideia de como é que é a Jéssica, está a julgar uma pessoa sem se quer a conhecer.”, reagiu Joana.

Sobre as imagens com os comentários polémicos que foram feitos no anexo sobre os colegas da casa, Joana acha que as desculpas do colega foram ‘mau pagador’.

“Eu para já não provoquei ninguém, se ela me quer ignorar é um problema que é dela. Não tenho nada a ver com isso”, reagiu Catarina.

“Nunca foi uma pessoa que me cativasse e me desse interesse de conhecer (…) Não é uma pessoa de todo que quisesse conhecer e privar.”, acrescentou Catarina.

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top