Big Brother

Joana Sobral e Catarina Esparteiro entram em acesa discussão com Francisco Monteiro ao ‘barulho’: “Para de distorcer as coisas! Só te fica mal!”

Catarina Esparteiro e Joana Sobral

Os ânimos estão exaltados no anexo. Joana Sobral e Catarina Esparteiro não se entendem e Francisco Monteiro entra na discussão.

Os ânimos aqueceram esta manhã, 25 de setembro, no anexo. Catarina Esparteiro e Joana Sobral envolveram-se numa acesa discussão e Francisco Monteiro foi metido ao barulho.

“Catarina eu estou muito atenta! Se há uma coisa que eu estou é atenta às palavras, atenta ao que dizem. Pede imagens! Para de distorcer as coisas. Para de tentar distorcer, só te fica mal!”, começou por dizer Joana.

“Não me identifico aqui com a tua forma de estar. Não somos amigos, não viemos aqui para ficar amigos, estamos num jogo. Eu não vou faltar ao respeito …”, ripostou Catarina.

“Mas já faltaste ao respeito a pessoas, não percebes? Já faltaste ao respeito ao Monteiro.”, atirou Joana.

“Estás sempre a bater na mesma tecla, quem é que te disse que isso foi de propósito miúda? Quem é que te disse? Não estejas só a ver o lado que te convém, não foi com má intenção, não foi com o sentido pejorativo. Jamais eu vou estar aqui a rebaixar alguém.”, justificou-se Catarina.

“Não é no sentido pejorativo, mas não estamos aqui para pedir desculpa”, atirou Joana Sobral, destacando o comentário de Ossman no frente-a-frente.

O Ossman a ele denunciou-se na gala em frente a toda a gente. O Ossman olha para mim, depois daquela discussão toda, tu até tens uma boa aparência. O Ossman disse isto. (…) Ele logo aí está a dizer que está a falar da minha aparência. Não me estejam a atirar areia para os olhos. Ele denunciou-se aí. Foi uma coisa que foi falada ali, ele enterrou-se todo! Depois fomos lá dentro ao cubo, voltou-se a enterrar todo.”, reagiu Francisco Monteiro.

“Não foi com o sentido de te magoar, ponto.”, reagiu Catarina. “Não venham pelo amor de deus, eu tenho cérebro, não me passem um atestado de burro, eu não sou burro. Está implícito, está filmado.”, contrapôs o instrutor de padel.

“Mas isso não teve a ver com o sentido da aparência”, justificou-se Catarina. “Como assim?! Estás a falar da tua parte, não estás a falar do Ossman?”, atirou o nortenho.

“Não posso falar por outras pessoas”, reagiu a empresária, que justificou o comentário de Ossman, por ele ser “muito brincalhão”. Monteiro reagiu e não perdoou: “Brincalhão, brincalhão! O problema se calhar foi o Ossman ter sido o vosso líder e se calhar falou de mais, se fosse um Paulo ou outra pessoa não se tinha enterrado tanto. Ele ao justificar-se ele partiu-se todo (…) o que ele diz acaba por denunciá-lo”, reagiu o nortenho.

“Depois chegaste aqui e disseste: ‘Não falas com o Ossman também não falas comigo’. É fala de coerência…”, atirou Joana.

Nem o Ossman teve a oportunidade de se explicar. Eles se calhar se falarem… Tu vens aqui com coisas, achas que alguém vai ser coerente neste jogo do início ao fim? Estás a brincar!”, disse Catarina exaltada.

Pode ver o momento aqui e aqui.

To Top