Big Brother

Hélder Teixeira reage aos comentários polémicos de Cláudio Ramos: “Há aí alguém que anda a dizer que eu sou burro”

Hélder BB2020 e Cláudio Ramos

Hélder já reagiu aos ‘insultos’ de Cláudio Ramos.

Na passada segunda-feira, 6 de novembro, durante a emissão do ‘Dois às 10’, Zé Lopes comparou a saudação ‘Nazi’ de Hélder Teixeira, que ditou a sua expulsão do Big Brother, com as palavras de André Lopes sobre Francisco Monteiro. Cláudio Ramos exaltou-se e fez duras críticas a Hélder Teixeira.

Não sabe é porque é burro. Uma pessoa que entra num programa destes, uma pessoa que se preocupa tanto em arrumar as gavetas e roupa e não sabe o que é a saudação nazi é um problema dele, é porque é burro. Cabe-nos a nós explicar – que explicámos. (…) Então temos dentro da casa uma pessoa que, às tantas, não é uma pessoa, é um energúmeno? Não concordo! É um amor de pessoa, mas como jogador era energúmeno“, atirou Cláudio Ramos.

Hélder Teixeira já reagiu e deixou um vídeo nas redes sociais: “O Hélder veio outra vez à baila no ‘Big Brother’. Porque é que será? Por causa do Nazi, por causa da confusão que tem andado a haver aí no ‘Big Brother’, a malta anda-se a atirar a dizer ‘tu és um assassino’ e então vem outra vez o Hélder à baila.”

Eu já vos disse que sei a história toda Nazi, muita gente diz que eu sou um burro, há aí alguém que anda a dizer que eu sou burro, mas eu não sou burro nenhum. Portanto, se eu percebo da história toda, eu apenas estava era num cenário montado para salvar o Rei e então levantei o braço. Porquê? Não se pode levantar o braço aqui em Portugal? O juramento de bandeira como é que se faz? “, rematou Hélder.

Veja o vídeo:

To Top