Big Brother

Cláudio Ramos recorda polémica de Hélder Teixeira no Big Brother: “Como jogador era energúmeno”

Hélder BB2020 e Cláudio Ramos

Cláudio Ramos fez duras críticas a Hélder Teixeira do BB2020.

Esta manhã, 6 de novembro, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam em estúdio, Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes, para comentarem o rescaldo da gala do Big Brother do passado domingo.

A casa mais vigiada do país esteve ao rubro na passada semana, e a produção do Big Brother esteve debaixo de fogo, devido aos comentários polémicos de André sobre Monteiro e não só. Os fãs do reality apelaram pela sanção do concorrente e até uma petição foi assinada.

Esta manhã, enquanto comentavam a polémica de Francisco Vale com Zé Pedro, Zé Lopes recordou a expulsão de Hélder: “É um bocadinho culpa nossa porque noutras edições castigámos por coisas muito pequenas e nem se quer elucidámos porque é que estávamos a castigar e agora estamos a ‘pagar a fatura’, que é a Internet a pedir!”

Queres que eu seja sincero? Quando foi a saudação nazi do Hélder, eu fui super contra ele ser expulso [do BB Duplo Impacto], super. Devia ter sido criado um debate (…) ele até hoje não sabe porque é que foi expulso“, confessou o comentador.

Cláudio Ramos reagiu e recordou a prestação de Hélder no Big Brother: “Não sabe é porque é burro. Uma pessoa que entra num programa destes, uma pessoa que se preocupa tanto em arrumar as gavetas e roupa e não sabe o que é a saudação nazi é um problema dele, é porque é burro. Cabe-nos a nós explicar – que explicámos. (…) Então temos dentro da casa uma pessoa que, às tantas, não é uma pessoa, é um energúmeno? Não concordo! É um amor de pessoa, mas como jogador era energúmeno“.

“Ó Cristina desculpa lá mas não concordo.”, acrescentou exaltado, Cláudio Ramos. “E precisas de usar palavras caras, que não interessam a ninguém, para definir personalidades?“, reagiu Cristina Ferreira.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top