Casa dos Segredos

Gonçalo Quinaz revela o seu palpite para a expulsão do Desafio Final deste domingo

Gonçalo Quinaz e concorrentes nomeados

Gonçalo Quinaz não tem dúvidas sobre quem quer ver sair da casa mais vigiada do país este domingo.

No Extra do Desafio Final desta madrugada, Gonçalo Quinaz não deixou margem para dúvidas e apontou quem será o próximo expulso do Desafio Final. Com Ana Batista, Ariana Miranda, Bruno Simão e Leandro Martins em risco, o comentador foi desafiado a escolher quem gostaria de ver sair e o nome saiu sem hesitação: “Eu acho que é a Ariana. Na minha opinião, eu vou-te falar daquilo que eu acho que seria o melhor. Gosto da Ariana, mas acho que se fosse eu a escolher, escolhia a Ariana para sair. É a que tem oferecido menos.”

Gonçalo reconhece que a situação de Ariana dentro da casa não é fácil e que foi alvo de muito julgamento: “Entrou com uma posição, eu diria se calhar concorrente com uma posição mais delicada derivada de tudo aquilo que se passava em seu redor.”

No entanto, apesar da empatia pela concorrente, Gonçalo acha que Ariana está longe de ser uma boa jogadora: “Também cabe a ela mostrar algo de diferente. Ter a capacidade de aparecer, ter a capacidade de criar narrativas ali dentro. Não é fácil porque tudo o que ela faça ou diga voltam-lhe a cair em cima sempre com o mesmo tema. Mas se não for ela, ninguém lhe vai dar nada ali dentro. E não a vejo com a capacidade para querer mudar as coisas.”

Gonçalo Quinaz falou de seguida de Bruno e destacou a mudança de comportamento do ex-futebolista desta edição do da anterior: “Muito sinceramente eu não gostei da prestação do Bruno na sua primeira edição, mas acho que isso tanto nós cá fora como eles lá dentro já acabou. Eu não estou a avaliar o Bruno da sua primeira edição. Estou a avaliar o Bruno nesta casa. E a verdade é que nesta casa eu tenho vindo a gostar cada vez mais do Bruno.”

O único reparo vai para a postura ainda demasiado contida do ex-futebolista, que Gonçalo acredita ser fruto de um condicionamento devido ao medo do julgamento cá fora, como sofreu na anterior edição: “Entrou um bocadinho a medo, um bocadinho gracioso. Noto que ainda hoje tem algum medo de levantar um bocadinho mais o tom quando, a meu ver, não tinha que ter, porque todos eles levantam a voz. Mas se for o Bruno já cai tudo em cima porque é o agressivo, e ele acaba por se deixar condicionar um bocadinho com isso.”

O conselho final foi direto: “Gostava que alguma vez por todas marcasse ali uma posição e se tiver que gritar, pode gritar, não faz dele agressivo porque os outros todos gritam.”

Leia também:

To Top