Big Brother - Desafio Final

Gonçalo Quinaz avançou com processo contra Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque e pede montante ‘chorudo’

Gonçalo e Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque

A entrada de Gonçalo Quinaz no Big Brother – Desafio Final, deu o que falar fora da casa mais vigiada do país. Jéssica Nogueira e Joana Albuquerque reagiram à entrada do ex-comentador da CMTV com ‘farpas’ e acusações.

O advogado de Gonçalo Quinaz reagiu aos ‘ataques’ das duas ex-concorrentes e avançou com um processo contra as duas.

“A família pediu à produção para ele assinar a procuração, porque estavam a colocá-lo em causa” revelou uma fonte próxima da família à TV 7 Dias.

O processo foi metido contra Jéssica Nogueira, Joana Albuquerque e Rafael Bailão, que “afirmaram que o ofendido teria praticado vários crimes, quando nem sequer foi condenado por qualquer um deles e sem que tenham colocado nas publicações em causa qualquer prova do alegado“.

José Paulo Pinho, advogado de Gonçalo Quinaz explicou ainda “os perfis das redes sociais públicos e com inúmeros seguidores, toda esta situação veio plasmada na comunicação social, o que por si só agrava a prática do crime em si … os participados sabiam que o ofendido é um comentador de televisão de renome, sabiam que iriam manchar a sua reputação”.

O advogado de Gonçalo Quinaz alega que as publicações ofensivas das duas ex-concorrentes do Big Brother e de Rafael Bailão, causaram danos na imagem do ex-futebolista, e que os filhos do concorrente estão a sofrer com toda a situação e pediu “a título de danos morais o montante de 5 mil euros“.

Leia também:

To Top