Big Brother

Gonçalo Quinaz ‘atira-se’ a Miguel Vicente após desistência de Francisco Monteiro: “Foi malcriado e mostrou mais uma vez a falta educação que tem”

Gonçalo Quinaz e Miguel Vicente

Gonçalo Quinaz critica postura de Miguel Vicente no momento da despedida a Francisco Monteiro.

A desistência de Francisco Monteiro foi tema em destaque no Extra desta segunda-feira, 29 de janeiro, que contou com a presença de Helena Isabel, Gonçalo Quinaz e André Silva.

Um dos temas abordados foi a despedida dos colegas da casa e Gonçalo Quinaz apontou várias críticas à postura de Miguel na despedida de Francisco Monteiro.

Gonçalo Quinaz começou por destacar que achou os discursos de despedida de Miguel e Rafael ‘falsos’: “Olhamos ali para dois discursos falsos, de duas pessoas falsas e com toda a certeza daquilo que estou a dizer. (…) Discursos falsos, falta de coerência.”

Sobre o facto de Francisco Monteiro aceitar o abraço de Miguel Vicente, Gonçalo considerou que “Foi educado, soube respeitar o momento.”

Gonçalo prosseguiu com várias críticas à postura de Miguel Vicente durante a despedida a Francisco Monteiro: “Foi malcriado e mostrou mais uma vez a falta educação que tem, os restantes colegas ainda não tinham falado e ele levanta-se, uma vez mais para ser o protagonista, uma vez mais para dar que falar, uma vez mais para se vitimizar. Não deixou mais ninguém falar, não deixou mais ninguém fazer comentários em relação ao Monteiro.”

É uma questão de noção e respeito”, acrescentou Gonçalo Quinaz.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top