Big Brother

Francisco Monteiro desiste do Big Brother – Desafio Final

Francisco Monteiro

Francisco Monteiro desistiu do Desafio Final e abandonou a casa mais vigiada do país.

Francisco Monteiro desistiu esta noite, 29 de janeiro, do Desafio Final durante a emissão especial conduzida por Cláudio Ramos.

No confessionário, Zaza começou por confessar: “Sinto que o meu coração já não está aqui”.

Após ver as imagens que o levaram ao limite e a querer desistir, Francisco Monteiro confirmou a vontade de desistir: “Quando o Miguel começa com a aquela música, eu aí tive a certeza que não havia mais nada a fazer. Eu ali, é uma linha muito ténue. (…) A decisão é que vou abandonar o programa.”

Visivelmente emocionado, Cláudio Ramos deixou umas palavras de apreço a Zaza: “Eu tenho muita pena que abandone o jogo num programa que eu apresento, porque o acho um extraordinário jogador, mas estou solidário consigo e vou cá fora recebe-lo de braços abertos. Muito obrigado por aquilo que me deu”.

Na sala, Francisco Monteiro comunicou aos colegas a sua decisão: “É notório para todos que eu estou no meu limite, se calhar até já ultrapassei um bocadinho, não sei se vocês viram as mesmas imagens que eu, mas foi lá fora quando o Miguel canta aquela música para mim que eu disse é agora que eu vou embora. Não sai ontem por algumas razões, saiu hoje”.

“Queria agradecer imenso a todos vocês por partilharem isto comigo, espero que agora as coisas possam correr melhor. Queria agradecer imenso ao Big, adoro-o do fundo do coração, ajuda-me sempre em tudo que pode. Quase sempre consegue-me demover, mas desta vez não havia nada a fazer. Queria também agradecer à TVI, à Endemol, à Cristina e vou tentar viver um bocadinho a minha vida desta vez. Aquilo que construí e não consegui viver. Acho que está na altura de dar um passo atrás.”, rematou Francisco Monteiro.

Todos os colegas deixaram uma mensagem a Zaza, o que deixou emocionado.

Antes de abandonar a casa, o Big e Cláudio Ramos revelaram como estavam as votações para salvar neste momento e se Francisco continuasse no jogo, seria o primeiro salvo com 75% dos votos.

To Top