Big Brother

Gonçalo descarta’ Helena Isabel: “… não lhe prometi nada…”

Helena e Gonçalo

Gonçalo Quinaz desistiu do Big Brother – Duplo Impacto, na madrugada da passada terça-feira, 9 de março. O ex-jogador de futebol em entrevista à TV 7 Dias, confirmou que ainda não teve nenhuma conversa com Helena Isabel, e deu a entender que ficou magoado e desiludido com a jurista.

Não tive a conversa. Ainda nem tempo tive, não dormi, foi muito tempo fechado, muita informação, ainda não sei por onde começar” começou por contar à revista.

Leia também:

Estive pouco tempo com os meus filhos e só vi a minha mãe. Só tenho tempo para aquilo que é obrigatório, que são as minhas obrigações, e para as pessoas que amo verdadeiramente” revelou o ex-futebolista.

Questionado sobre se teria a intenção de falar com Helena Isabel, Gonçalo afirma que não é uma das suas prioridades: “Não penso se terei uma conversa com ela ou não. Tenho tantas prioridades, tão mais importantes para mim do que essa conversa“.

Gonçalo afirmou que nunca teve um “interesse romântico” por Helena Isabel, que esta sempre foi um grande apoio na casa, porque já tinha “privado duas ou três vezes” com ela fora da casa.

A forma dela ser, de pensar, de dizer tudo como os malucos, fez com que me tivesse aproximado, mas nunca houve intenção de ter uma relação ou de lhe prometer o que quer que fosse. Nunca prometi nada, ela sim, ganhou um sentimento por mim” acrescentou Gonçalo.

Gonçalo garantiu à mesma publicação, que nunca teve um envolvimento mais intimo com Helena, “Não aconteceu nada debaixo dos edredões. Até podíamos ter feito o pino, não era por isso que lhe teria prometido alguma coisa. Somos ambos adultos, se se tivesse passado alguma coisa, era por vontade de ambos, que não foi o caso“.

Nunca olhei com olhos para além de amizade, com olhos de ter uma relação. Quando a Helena saiu, de certa maneira fez-me falta” disse o ex-futebolista acrescentando de seguida, “Só ao conhecer é que eu gosto. Se fiquei magoado e desiludido com algumas coisas, não faz sentido ver publicações de pessoas que não têm sentido nenhum“.

Se um dia tiver de conversar, irei conversar, tenho outras prioridades neste momento. As atitudes ficam para quem as pratica” rematou Gonçalo.

To Top